segunda-feira, 5 de abril de 2010

SAMUEL

Passei a Páscoa em Lavras, com a Ju, o Dudu e o Samuquinha....o Rodrigo foi junto, tava muito legal, pena que ele teve que voltar sábado. Foi ótimo, me diverti muito. Samuquinha tá cada vez mais maravilhoso e mais esperto!!! Faz cada uma....
Mas ontem, antes de eu vir embora, ele chorou, falou que era pra eu morar lá....pior que a minha irmã disse que depois que eu vim embora ele ficou mais de meia hora chorando...
Quem me dera, Samuquinha, que pudesse morar bem pertinho de ti e te afofar todos os dias!!!! E pode ter certeza que eu também tenho vontade de chorar toda vez que te dou tchau!!! Te amo muito meu lindo!!

3 comentários:

Dolores Medeiros disse...

E eu então...aqui em São Paulo? Que coisa né, porque vivemos longe de quem amamos? É meu carma? A foto tá linda, vou roubar!Bjs

Dolores Medeiros disse...

Um nome pra abrir a discussão: Bloguisses!

Maria Julia disse...

Foto linda. Esses dois juntos são impossíveis, quem dera se todos pudéssemos aproveitar sempre tudo um ao lado do outro.
bjs