domingo, 11 de abril de 2010

LOST



Seis anos e muitas teorias depois, finalmente LOST chegou à sua temporada final. Eu, que sou completamente viciada na série, já estou preocupada, pensando em que série eu vou me viciar depois que LOST acabar! Mas não é só isso: estou preocupada também com final que os criadores darão à série, afinal de contas, vou ficar p...da vida se, depois de todo este tempo, a série mais enrolada da história acabar sem uma explicação plausível. Sério, não é possível que eu tenha passado 6 anos quebrando a minha cabeça pra ver um final besta e que não explique todas - EU DISSE TODAS - as dúvidas que surgiram ao longo da história!!! Agora é esperar pra ver. E rezar pra não ver os fãs do mundo todo decepcionados!

Um comentário:

Rodrigo Chaves Ramos disse...

o LSD explicará tudo......infelizmente......