domingo, 11 de abril de 2010

PAI E MÃE, OURO DE MINA....





Meu pai e minha mãe....nossa, não tem palavras pra explicar a admiração e a gratidão que eu sinto por esses dois. Sempre pensei em todas as coisas às quais eles tiveram que abdicar para que eu pudesse estar aqui. Hoje me vejo com 31 anos e penso que com a minha idade minha mãe tinha 3 filhos, com 15, 12 e 11 anos!! E meu pai tinha só 34 anos! Claro que cometeram erros, qualquer pai e qualquer mãe comete erros, imagina um pai e uma mãe com 19 e 16 anos! E é por isso que eu agradeço tanto a vocês, pela chance que vocês me deram de estar aqui e por tudo o que me ensinaram. Obrigada pai pelas noites em que tive pesadelo e tu dormiu todo torto na minha cama, pelas milhares de vezes que tu jogou horas e horas com a gente, por me emprestar os primeiros livros "adultos" que li na vida, por ficar comigo e me consolar depois daquela prova de química no vestibular, pelo violão, pelas aulas de música e por todas as vezes em que tu só estava ali, caso eu precisasse. Obrigada mãe, pelas aulas de ballet, por ficar penteando meu cabelo quando eu estava me sentindo mal, por ouvir minhas choradeiras de madrugada por causa de namorados, por cuidar de mim no meu primeiro "fogo", por achar chique eu ser geóloga, por me ensinar a lutar pelas coisas em que eu acredito e pela certeza de que sempre posso contar contigo! 



AMO VOCÊS e sinto saudades!!

2 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Olha só quero deixar claro que não errei!!! Rsrs, filha amada, presente dos céus! Te amo!!

Ana disse...

Oi, Cica!
Adorei conhecer teu blog!
Fui testemunha do Edson e da Dolores, pais muito jovens, muito encantados e apaixonados por ti, ... Tu loirinha e linda!
Vou ler tudo com calma, numa próxima visita! Daí venho dar um palpite para o nome do blog!
Beijão!