domingo, 11 de abril de 2010

IRMÃ



Hoje, como sempre acontece no final de semana, quando tenho mais tempo pra pensar na vida, tô com uma saudade danada da minha família. É muito estranho, porque somos uma família muito unida, sempre fomos, e apesar disso, estamos muito longe uns dos outros. Ironias da vida....
Então, como a saudade está muito grande, resolvi falar um pouquinho dessa gente tão linda e que eu amo tanto.
Vou começar com a minha irmã, porque é com ela que eu mais convivo, porque é quem mora mais perto. Essa guriazinha (é guriazinha sim, não importa que idade tu tenha) é uma praga!! rs
Ela é chata, metida, convencida, mandona, tagarela e muito, mas muito irritante!!! Mas, por outro lado, é linda, inteligente, talentosa, determinada, carinhosa, companheira, festeira, engraçada e é a melhor mãe que eu conheço. É sério, não é corujice, mas essa guria tem uma garra inacreditável. Ela é o meu oposto, mas mesmo assim, não posso imaginar minha vida sem ela! Ju, saiba que eu tenho muito orgulho de ti, tenho certeza de que Deus colocou o Samuel no teu caminho porque sabia que tu seria a melhor mãe que ele poderia ter e que o colocou no nosso caminho porque sabia que ele iluminaria nossas vidas e nos faria mais unidos e mais felizes.

3 comentários:

Rodrigo Chaves Ramos disse...

Minha cunhada é muito, repito, muito legal, além de ser uma cozinheria e tanto!
Só a conheci 3 dias, mas espero ter a oportunidade de passar mais tempo com essa família tão especial.

p.s. Adoro filéééé....

Dolores Medeiros disse...

Estamos separados fisicamente, mas o amor e principalmente respeito que temos uns pelos outros é total!!!

Maria Julia disse...

Nossa, chorei... pq sei que somos exatamente assim, e me sinto muito honrada de ser tua irmã, mãe do Samuel, mulher do Eduardo, filha da Dolores e do Edson, irmã do Gabriel, tia do Martín... e por aí vai. :)
E valeu aí cunhadinho !!!!