quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gente, que desânimo que eu tô ultimamente.....sabe quando parece que as coisas não andam?? Tipo, eu estudo, estudo, estudo e não passo no concurso...trabalho, trabalho, trabalho e não tenho dinheiro pra nada, nem pra tomar 1 chopp. Assim realmente fica difícil de não desanimar, sabe?! Eu tento pensar que logo as coisas começam a andar, mas quando eu acho que vai melhorar, não dá em nada de novo!!! Que droga isso!! Mas agora decidi que não vou ficar esperando as coisas mudarem e vou atrás de outras coisas, mas não fico mais nessa agonia!!!
FOI MAL O DESABAFO, MAS TAVA ENGASGADO!!!

Um comentário:

Rodrigo Chaves Ramos disse...

Calma...tu estudou, estudou estudou, e não passou no concurso, mas aconteceu algo muito importante: tu estudou, entendeu várias coisas que pensou jamais aprender, relembrou antigas coisas já esquecidas. No final, valeu a pena. E quanto ao dinheiro, todos sabemos que é a grande pedra no nosso sapato sempre...mas se não dá pra tomar 1 chopp agora, tomemos um copo de água gelada por enquanto. Já dizia o velho refrão, "depois da tempestade..." e blá blá blá. Só quero que saiba que eu sempre vou estar do teu lado. Com tempestade ou com sol.
Te amo.