quinta-feira, 25 de março de 2010

QUESTIONÁRIOS...

Não sei se sempre fizeram e nem se continuam fazendo, mas na minha época de infância e adolescência (a long time ago...) a gente amava fazer questionários intermináveis pros amigos e (principalmente) pros "paquerinhas" responderem....então não pude resistir quando vi este questionário no blog da minha mãe, que, a propósito, é o CORRA LOLA!

1. Nome?
Maria Cecília
2. Porque lhe deram esse nome?
Eu não sei, mas adoro!
3. Você faz pedido às estrelas??
Sempre!! "Primeira estrela que vejo, peço a Deus um desejo." Lembra, mãe?
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Na véspera da viagem do Rodrigo, na frente do shopping (mico total, mas não consegui segurar...rsrsrs).
5. Gosta da sua letra?
Adoro!
6. Gosta de pão com o que?
Com tomate e azeite, como os espanhóis comem....delícia!! Mas com geléia também é tudo de bom!
7.Quantos filhos você tem?
Nenhum...mas tenho os 2 sobrinhos mais gostosos do planeta!!
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Os sobrinhos são o Samuel, de 3 anos e o Martín, de 2 meses.
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não sei....rsrsrs
10. Tem um diário?
Desde sempre e provavelmente terei pra sempre.
11. Você é sarcástico?
Yep!
12. Saltaria de bungee-jump?
Jamais
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Raramente.
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acho que sim. Na verdade, acho que todo mundo é forte quando realmente precisa ser. A gente aprende.
15. Seu sorvete favorito?
Flocos com menta.
16. Quanto calça?
36
17. Vermelho ou Preto?
Amo as duas, mas o preto.
18. O que menos gosta em você?
Na personalidade o pavio curto e fisicamente os pés!
19. O que mais gosta em você?
Na personalidade o pavio curto também (tem suas vantagens) e fisicamente o nariz.
20. De quem você sente saudades?
De todo mundo, porque tô sempre longe da minha família.
21. Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?
Gostaria, adoro ler as respostas.
22. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora:
Pijama, pois já devia estar dormindo há horas.
23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Aquele xis de microondas. Ah! Não, foi um bombom!!!
24. O que você está escutando agora?
Nada, tô vendo tv (As panteras, pela 10ª vez esse ano...a Globo não cansa!!)
25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Rodrigo.
26. Bebida favorita?
Suco de melancia, guaraná, cerveja e cuba libre.
27. Comida favorita?
Risoto de mamãe!! E arroz, feijão, guisado (ou carne moída, como queiram), couve e farofa. Também de mamãe, claro.
28. Filme de terror ou com final feliz?
De terror, certamente!!!
29. Último filme que viu no cinema e com quem?
A Ilha do Medo, com o Rodrigo.
30. Dia favorito do ano?
Dia 1º de janeiro.
31. Inverno ou verão?
Inverno sem dúvida!
32. Beijos ou abraços?
Abraço.....mas com as pessoas que amo, não com qualquer um. Detesto estranhos me abraçando.
33. Sobremesa favorita?
Pavê (de mamãe..hahahah)
34. Quem você acha que vai te responder?
Ninguém eu acho.
35. Quem você acha que não irá te responder?
Só Deus sabe...
36. Que livro está lendo?
Stonehenge, do Bernard Cornwell.
37. O que tem na parede do seu quarto?
um mural com muitas fotos e um quadro das brumas de Avalon.
38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Ontem???? Ah, a porcaria de jogo do meu time.
39. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
A Noruega, minha linda e amada Noruega!!!!

Nenhum comentário: