sexta-feira, 26 de março de 2010

PORTO ALEGRE É DEMAIS!!
















FELIZ ANIVERSÁRIO À MINHA QUERIDA PORTO ALEGRE! 238 ANOS!!!

Amo essa cidade. Tô meio de saco cheio de morar aqui, porque o trânsito é um caos, o ônibus é caro, a violência está aumentando muito, os shoppings são infernais no final de semana, mas nunca esquecerei a emoção que sentia quando chegava aqui pra passear, quando era criança e adolescente. Amava passar pela ponte do Guaíba e ver aquele monte de prédios, os shoppings, o cinema (que sempre amei e que não existia onde eu morava), o Mac Donald's, visitar os primos, os dunkin donuts....enfim, amava a civilização!!! Lembro da minha mãe falando que amava o cheiro daqui!! Lembro das férias que eu e a minha irmã passamos na casa da tia Ana e do tio Zeca....como nos divertimos!
E lembro também que aqui foi onde me formei, onde fiz tantos amigos, vi tantos filmes, tantos shows, aprendi tudo o que sei sobre a minha profissão e onde arrumei o primeiro (e atual) emprego na área que eu amo tanto. Por tudo isso, OBRIGADA PORTO ALEGRE!!!

Vídeo Porto Alegre é demais!!

Nenhum comentário: