segunda-feira, 29 de março de 2010

MUDANDO DE ASSUNTO....

Hoje comprovei minha teoria de que não enxergo em 3D. Fui assistir "Como treinar seu dragão" em 3D. Bom, nunca enxerguei nada naqueles livrinhos 3D infantis e nem no estereoscópio, que usamos pra ver fotos aéreas em 3D. Mas, como ninguém acreditava, desisti de dizer que não enxergava. Até que, semana retrasada, li numa reportagem que o Johnny Depp não enxerga em 3D!!!! Ah, mas então isso existe, não sou doida!!! Bom, enfim, fui ver o filme. Daí eu enxerguei o trailler em 3D. Fiquei muito feliz. Começou o filme...beleza, enxerguei! Mas aí, 5 minutos depois, não tinha mais nada em 3D. Falei pro Rodrigo: "Que sem graça, não tem mais nada em 3D!!" E ele disse que tinha! Então não entendo mais nada mesmo, poque enxerguei em 3D pela primeira vez na vida, mas durou uns 15 minutos e depois mais nada! Pior foi quando ele deu um pulo porque o dragão quase "encostou em nós" e eu fiquei parada, porque não vi diferença nenhuma!!! Enfim, amei o filme, mas o 3D que é bom, nada!

Um comentário:

Maria Julia disse...

hahaha essa é boa!!
Eu enxergo em 3D, mas fiquei meio preocupada dia desses quando o Maurício de Souza (aquele da Turma da Mônica) colocou desafios pra galera do Twitter... levei uns dias pra conseguir, mas no fim acabei enxergando em 3D. hehe

Falta esforço nessezoioverde...