quinta-feira, 25 de março de 2010

O COMEÇO DO FIM

Bem, estava hoje falando com a minha mãe no Skype (amo o skype, só assim pra falar com a irmã, o pai e o sobrinho em Lavras, a mãe em São Paulo e o irmão e o outro sobrinho - que ainda não fala - em Madri, sem me endividar eternamente!!) e ela me falou sobre o seu blog. Fui lá ver e me lembrei de quando tinha o meu blog, que se chamava "Meu blog, que saco!" (rsrsrs a origem do nome é longa, mas depois explico). Resolvi tentar de novo, já que adoro escrever, apesar de ser a unica na família que seguiu um caminho longe do jornalismo e publicidade. Tudo bem, me cadastrei, comecei o blog e já estou escrevendo, mas agora só falta um nome pra ele (viu, mãe, falei que não sou criativa). Fica aí a solicitação. Será que podem me ajudar a escolher um nome??? rsrsrs

Nenhum comentário: