terça-feira, 30 de novembro de 2010

SÃO PAULO DA GAROA? TÁ MAIS PRA TEMPESTADE!!!

http://www.ritaalonso.com.br/?p=9324


Sério que tem que chover todo dia em São Paulo?? E pior: sempre na hora de eu sair do trabalho (ou muito próximo dela)?? E ainda se fosse garoa, como diz a música ("São Paulo da garoa, São Paulo que terra boa..") tudo bem, mas é sempre a maior chuvarada, com raios, trovões...isso quando não tem granizo!! Assim não dá, né?? E pra completar é sempre aquela coisa...desaba o mundo na hora de eu sair do trabalho, pára quando eu entro no ônibus e recomeça quando eu vou descer..rsrsrs. Ê Murphy, me dá uma folga, vai!!!! Eu tenho a teoria de que devia chover todos os dias, em todos os lugares..mas sempre de madrugada!!! Atrapalha bem menos gente e, de quebra, ainda fica mais gostoso pra dormir!

2 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Ichi minha filha esqueci de avisar que vai mais ou menos até fevereiro assim...
beijoca

Maria Julia disse...

Bah! A mãe tri boazinha!! hahahaha

Só não sei porque o tal São Pedro não divide essa chuva!! Aqui tá uma seca desgraçada, os agricultores já perderam suas plantações e os pobres bichinhos não tem mais o que comer no campo.

E ah! Esquece Murphy, é mais fácil de viver hehe