domingo, 5 de dezembro de 2010

FELIZ

Tô tão feliz e tão ansiosa que não consigo pensar em outra coisa além do meu cachorrinho shih tzu que chega aqui em casa terça-feira. Esperei muito tempo pra ter um cachorro, e agora não aguento esperar dois dias, pode??? Por falar nisso, se alguém quiser dar uma sugestão de nome, será muito bem vinda.....já tem alguns, mas ainda não ta decidido. É um machinho, tá gente, não vão sugerir "Princesa" ou coisas do tipo..hahahahah

Um comentário:

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Aaai, adoro cachorros! Adoro estes nomes: supimpa e bibim!
Põe fotinhas dele aqui depois!!

Bjs =*