segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MUDANÇAS

Às vezes, quando páro pra pensar, me impressiona o quanto a minha vida mudou em um ano....é tanta coisa, que nem sei se me apavora ou se me alegra....bom, na verdade acho que me alegra em geral, pq tem poucas coisas que quero que mudem agora....do jeito que está, está muiito bom. Nesse último ano, fiz minha primeira viagem pra Europa, realizei meu sonho de conhecer a Noruega e enfrentei o receio de viajar sozinha, mudei de namorado, de emprego, de casa e de cidade. E, pensando bem, acho que eu mudei muito também. De tudo isso, a única coisa que quero que mude novamente é estar perto do Rodrigo. Sinceramente, pra mim tanto faz se eu volto pra Porto Alegre ou se ele vem pra São Paulo, desde que estejamos juntos acho que nos sairemos bem em qualquer lugar. 

2 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Muito bom!

Tania Velázquez disse...

isso aí, guria!
Gostei muito de saber das novidades. Estou atrasada em tantas, desde que parei de blogar...
Será que você ainda lembra de mim?
Se não lembrar, diga que eu dou a dica. hahaha!
Bjus