quarta-feira, 9 de junho de 2010

FELICIDADE

Hoje recebi uma notícia tão maravilhosa que não tem nem explicação!!!! Fui chamada na CPRM!!! Depois de um mês desempregada e de estar chegando no ponto do desespero, finalmente me chamaram!! E ainda por cima pra SP, pra ficar pertinho da minha mami!! Obrigada a todo mundo que eu sei que me mandou energias positivas!!!!! 
Só tem uma frase que define esse momento: AND THEY LIVED HAPPILY EVER AFTER!!!!
Algo me diz que nos próximos meses esse blog vai falar de mudanças, casa e etc.... :)

3 comentários:

Dolores Medeiros disse...

E mami diz o quê?? Obrigada meu Deus!!! Recebi mais do que ousei pedir!!!

Rodrigo Chaves Ramos disse...

Eu sempre soube que tu ia conseguir, tu merece absolutamente tudo do melhor, tudo.

Te amo mais que a vida

Dolores Medeiros disse...

Meu voto vai pro cabelitcho!!!