quarta-feira, 9 de junho de 2010

COPA DO MUNDO

Bom, a Copa do Mundo está começando em 2 dias e eu, que amo Copa do Mundo, resolvi dar uma alegria pra mulherada e dar uma pequena amostra do pessoal que vai estar em campo (os bonitos, é claro). Pra facilitar, vou colocar os bonitões de cada grupo, a gente escolhe o melhor de cada um e depois escolhe o melhor de todos......obaaaaaaaaaaaa. Amor, não fica bravo!!! Tu é mais lindo que todos eles juntos.......... :)
Então, vamos começar com o Grupo A, composto por África do Sul, México, Uruguai e França (e antes que quem me conhece bem, diga que eu sou preconceituosa, coloquei vários franceses - eca - aí na lista).


África do Sul


Bongani Khumalo (camisa 20)

França





















Cedric Carrasso (camisa 23)



Yoann GOURCUFF (camisa 8)


México

Desculpem, não consegui achar nenhum, mas se vcs acharem, me avisem que eu coloco aqui!!!


Uruguai





















Diego Lugano (camisa 2) - favor desconsiderar a correntinha de bicheiro!!! rs


E aí, quem é o favorito do grupo A??? Sou obrigada a votar num francês...fiquei em dúvida entre o Cedric e o Yoann.................

2 comentários:

Rodrigo Chaves Ramos disse...

mas que palhaçada é essa?

Dolores Medeiros disse...

Olha genro, pra falar a verdade não achei nenhum bonito....e vc? Escolhe alguém?