segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OSCAR



Ai, caramba...tô aqui, morrendo de sono, tudo por causa da minha paixão absoluta pelo cinema. Sério, é absolutamente impossível para mim não assistir à Cerimônia do Oscar. Mesmo que diga que vou dormir e não vou assistir (já tentei) eu deito e fico virando pra lá e pra cá, não durmo!!! rsrs
Enfim, tô com muito muito sono, mas valeu à pena.
Tudo bem, esse ano o preço dos ingressos de cinema aqui em SP me espantaram e acabei não vendo quase nenhum dos indicados....vi só Toy Story 3, Como treinar seu dragão, Alice no País das Maravilhas, Harry Potter e o O Lobisomem...nenhum dos principais!! Que absurdo!
Mas quero ver agora no carnaval PELO MENOS A Origem, O discurso do Rei, Cisne Negro e Bravura Indômita.....vou tirar o atraso de cinema em Porto Alegre..rsrs
Amei que o Colin Firth ganhou como melhor ator, porque sou apaixonada por ele há anos, acho um fofíssimo e ótimo ator...fiquei feliz pelo Toy Story 3, que realmente é uma animação maravilhosa, mas o Como treinar seu dragão, gente, só assistindo pra saber a fofura que é.
De resto, tenho que falar, muitos vestidos que amei, principalmente os da Jennifer Hudson (linda, linda), Sandra Bullock, Natalie Portman, Cate Blanchet (o vestido é estranho, mas ela pode), Hailee Stainfield, Anne Hathaway e Camila Alves.
Mas, meu, pelamordedeus..o que a Penelope Cruz tava pensando quando saiu de casa com aquela coisa de vestido???? Sério, pôs no lixo todos os vestidos maravilhosos que ela já usou!!! Era melhor ter repetido um do que pôr aquilo!! Aff, a pessoa com o Javier Bardem do lado e faz ele pagar um mico daqueles...fala sério, né???


Lindas



Horríveis:


Troféu Horror do Ano:

Querem comparar com uma roupa que ela já usou....Oscar 2007


Quase igual, né dona Penelope???










2 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Concordei em número ,gênero e grau!

china reproduction painting disse...

It’s a very nice article. I can see all the beauty and fashion.
Thank you so much for your sharing.