domingo, 4 de julho de 2010

COPA DO MUNDO VII E VIII

Enfim, grupos G e H.


Grupo G




Brasil


Robinho (camisa 11)



Julio Cesar (camisa 1)


Nilmar (camisa 21)


Portugal


Sorry, mas não faço parte do time de enlouquecidas pelo Cristiano Ronaldo, então, não sobra ninguém!


Costa do Marfim


Didier Drogba (camisa 11)



Coréia do Norte


ninguém também....




Grupo H


Espanha


Cesc Fabregas (camisa 10)



Gerard Pique (camisa 3)



Iker Casillas (camisa 1)



Xabi Alonso (camisa 14)


Chile


Mark Gonzales (camisa 11)


Suíça e Honduras

ninguém também

Era isso, depois coloco os que não foram pra copa e fizeram falta...


2 comentários:

Rodrigo Chaves Ramos disse...

Tá de sacanagem né????????
Eu tolerei até o grupo H, e tu ainda quer colocar mais fotos.

Vou fazer posts com a seleção feminina da suécia

Maria Julia disse...

Eu me nego a escolher só um destes.
Nesses grupos quero simplesmente todos... o menos pra mim é o Robinho (o cara é muito comum).
Depois disso meu bem, vem ni mim que eu tô facinha...
Jesus!!!
Mas acho que o top da lista é o Pique.