sábado, 1 de maio de 2010

6 MESES



Bah, vários dias sem escrever....tanta coisa acontecendo!! Mas agora, pelo jeito, vou ficar alguns dias em casa, até sair meu contrato novo (espero que saia mesmo), então vou ter mais tempo pra postar...ontem foi meu aniversário de 6 meses de namoro!!! :) Nossa, como passa rápido...e o mais incrível é que parece que a gente namorou a vida inteira, é muito estranho, mas não consigo nem me imaginar sem o Rodrigo mais (que românticoo..rsrs...mas é sério)!!!
Almoçamos juntos e de noite fomos comemorar num barzinho muito legal aqui perto de casa. Tava perfeito, ainda mais com a cerração que estava, me senti em Londres!!!!
Liebe, obrigada por esses 180 dias perfeitos!! :) 


P.S.: Olhem as "brumas" de Porto Alegre como estavam às 2h da manhã!!!

3 comentários:

Dolores Medeiros disse...

Que bonitinhos!!! Um ano tem que ser aqui em casa!!! Bjs

Ana disse...

Parabéns e inúmeros dias perfeitos!

Rodrigo Chaves Ramos disse...

Foi uma noite perfeita pra finalizar o semestre :D

E como todas noites em que estou ao teu lado, foi perfeita e mágica.

Te amo!